Ontem comemoramos o 2º ano de vida da Ana Laura com uma festinha em casa mesmo. Foi um sucesso... ela não curtiu tanto como imaginávamos que iria gostar, o sono foi muito mais forte do que ela, apesar de termos deixado dormir o dia todo. Ela tava cansadinha e com preguiça e não participou ativa como eu gostaria. Mas brincou um pouquinho e até deu umas beijocas.
Tudo muito artesanal, eu e minha mãe fizemos praticamente toda a decoração e com poucos gastos, utilizamos muito material do ano anterior e compramos E.V.A pra fazer todas as florzinhas do painel.
 |
| Bolo feito pela Tia Ana |
 |
| Foi beijo de boca não... Eu jamais permitiria!! |
 |
| Mesa do bolo |
 |
| Mesa de docinhos |
 |
| Brinde de mesa... tbm feito por mim |
 |
| Mamãe e papai e Aninha |
 |
| Painel feito por mim... ficou um charme |
 |
| Detalhe do jardim |
 |
| Soprando |
 |
| Laurinha lindinha |
 |
| Primo, vô, pai, Aninha, mãe e vó |
 |
| Bisvovô e bisvovó |
 |
| Bisvovô |
 |
| Ana e Ana |
 |
| Jantar |
 |
| Agnes, Isabelly, Maria Cristina e Ana Laura |
 |
| Painel de fotos feito as pressas |
 |
| Detalhe do nome |
 |
| Aff... não invento mais de pregar nada no teto |
 |
| Parede toda decorada |
 |
| Convite por fora |
 |
| Convite por dentro (Arte feita pela mamãe no paint hehe) |
ah....
ResponderExcluirficou tudo linnnnnnnnndo...
se vc não lembra do detalhe que foi tudo mais simples, passava por festão com certeza...
o painel estava lindo, a decoração de balão então...
e tu com esse vestido parecia até mãe mesmo... rs rs
brincadeira, quando eu for mãe quer ter todas as suas qualidades, pelo menos a metade...
ficou tudo lindo, pena eu não ter visto pessoalmente...
ano que vem quem sabe...
bjssssssssssssssss
a
Quem dera um dia ter pelo menos a metade desse capricho todo Carol!
ResponderExcluirA Laurinha merece, essa fofa!
Beijos
fico tudo lindo de viver!!!
ResponderExcluirparabens! mais uma coisa em comum entre nos alem do nome de nossa princesa! a festa da minha tambem foi jardim encantado! heheheheheh
beijoooxx
www.papodemamae.blogspot.com